A RegiãoDestaques

Para Itabuna andar melhor, Seinfra aprova projeto de duplicação da BR-415

0

O prefeito Augusto Castro (PSD) recebeu uma boa notícia da Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra): a aprovação do projeto de duplicação da BR 415, no trecho que liga Itabuna a Ilhéus, anunciado pelo governador Rui Costa (PT) no início do mês (LEIA AQUI).

Elaborado por engenheiros da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, o projeto define que a pista será duplicada até o residencial Cidadelle, com a construção de uma rotatória em frente aos atacadões.

O titular da pasta, Almir Melo Jr, disse que não há data para o início das obras. “Vamos aguardar o governo estadual verificar o orçamento e abrir a licitação. A aprovação do projeto é uma vitória da administração do prefeito Augusto Castro”, disse, celebrando que a duplicação vai gerar mais desenvolvimento para a cidade e a região Sul.

Melo disse, ainda, que o projeto prevê uma via exclusiva para ciclistas no trecho da rodovia. O governo estadual está cadastrando as famílias que vivem na comunidade Vila da Paz, localizada em um ponto da BR que será impactado pelas obras.

Com informações do Ipolítica

Compartilhe no WhatsApp

Ex se encontram sem briga: Lula e FHC debatem futuro do Brasil

Previous article

Associação Comercial lamenta decisão dos comerciários

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *