A RegiãoDestaques

Organizando a casa, Prefeitura de Itacaré atua na feira e no comércio

0

Para oferecer melhores serviços à população de Itacaré, a Prefeitura vai realizar ações de fiscalização e reordenamento da feira livre e do comércio local. Além de deixar a cidade mais organizada, o objetivo é evitar comércio irregular, venda de produtos em locais inadequados e até a presença de comerciantes de outras cidades.

A ação foi solicitada ao prefeito Antônio de Anízio (PT) pelos comerciantes locais e pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável. Segundo eles, há um grande número de vendedores de outras cidades e atuando de forma irregular nas ruas, calçadas e pontos inadequados.

“A feira livre vem passando por transformações importantes em sua organização. Mas, vem passando por alguns transtornos causados por feirantes e comerciantes de outros municípios, que chegam a Itacaré nos dias de maior movimento, vendem seus produtos e vão embora sem deixar quaisquer tipos de benefícios. Daí a importância da fiscalização para evitar essas invasões e o comércio irregular”, disse o prefeito.

Com informações da Prefeitura

Compartilhe no WhatsApp

Google revela que canais do YouTube ganharam dinheiro mentindo sobre Covid

Previous article

No vírus sob duas rodas, Bolsonaro fala contra máscara e a favor da cloroquina

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.