A RegiãoDestaques

Operação sossego: mais 3 equipamentos sonoros são apreendidos em itabuna

0

Na noite de domingo (08), agentes da Operação Sossego tiveram bastante trabalho com ocorrências de som abusivo ocorridas em diversas áreas de Itabuna. Uma delas teve como fonte um estabelecimento comercial Lava Jato, onde acontecia uma festa de pagode na Rua Felícia de Novaes, no Bairro de Fátima.

Via denúncias da CICOM, num segundo momento, a patrulha da Operação Sossego foi acionada depois que moradores informaram que não estavam conseguindo dormir ou assistir TV no Núcleo Habitacional da Ceplac, onde dois paredões estavam perturbando o sossego público.

Segundo a Prefeitura, os equipamentos ficarão apreendidos no pátio da Guarda Civil Municipal, com os proprietários arcando com os custos de pátio e guincho. Além disso, foram multados e devem responder a Processo Administrativo, inclusive respondendo junto ao Ministério Público estadual (MP-BA) a um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC).

Na ação da noite de domingo, coordenada pela SESOP, foram empregadas duas guarnições da – Rondas Ostensivas (ROMU) e uma guarnição do Grupamento de Proteção Ambiental (GOPA), da Guarda Civil Municipal (GCM), guarnições da Polícia Militar e Polícia Civil, além de equipes de fiscalização das secretarias municipais de Indústria, Comércio, Emprego e Renda (SICER) e da Agricultura e Meio Ambiente (SEAGRIMA).

com informações da Prefeitura 

Compartilhe no WhatsApp

Lula e Anitta aceitam convite e participarão juntos de Podcast; vídeo

Previous article

Inicia-se campanha antirrábica em Ilhéus

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *