A RegiãoDestaques

Olho na obra: prefeito Augusto Castro vistoria serviços na Manoel Chaves

0

Além de novo sistema de iluminação pública, a Avenida Manoel Chaves, em Itabuna, terá nova rede de esgotamento sanitário. Na sexta (27), o prefeito Augusto Castro (PSD) e o presidente da Emasa, Raymundo Mendes Filho, visitaram as obras no prolongamento da via.

A Emasa está investindo mais de R$ 250 mil, em recursos próprios, na colocação de 650 metros de extensão de rede, ampliando o saneamento básico as avenidas Princesa Isabel, no São Caetano, e Roberto Santos, no Bairro Pedro Jerônimo, além do Fonseca, Daniel Gomes e São Pedro.

“Antes de qualquer intervenção de pavimentação, vamos implantar esgoto e drenagem. Só assim, teremos uma cidade muita mais estruturada, Itabuna tem apenas 18% de rede de esgoto, vamos mudar essa triste realidade”, assegurou o prefeito Augusto Castro.

Raymundo Mendes Filho, citou o papel social da empresa em realizar investimentos que melhorem a vida da população. “A Emasa tem valorizado o social, investido e contribuindo na melhoria da qualidade de vida da cidade, realizando obras de saneamento básico, que proporciona bem-estar e saúde”, salientou.

Com informações da Emasa

Compartilhe no WhatsApp

Perda de olfato por Covid precisa ser tratada logo, diz fonoaudióloga

Previous article

Microempreendedores de Ilhéus devem regularizar MEI até próxima terça (31)

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *