A RegiãoDestaques

Oficina da FICC e entidades capacitam agentes culturais do Litoral Sul

0

A Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), em parceria com a Superintendência de Fomento a Cultura (SUPROCULT) e o Escritório Bahia Criativa, realiza, nesta terça e quarta (24 e 25), a Oficina de Elaboração de Projetos e Prestação de Contas.

O objetivo é qualificar os agentes culturais do Território Litoral Sul para elaboração e execução de projetos, além da captação e prestação de contas de recursos públicos e do setor privado. Inscrições através do LINK AQUI.

De forma presencial, o evento acontece na Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACI), no centro de Itabuna, das 9h às 12h, e das 14h às 18h. A capacitação termina na sexta (27), com uma palestra em ambiente virtual sobre o Programa Estadual de Incentivo ao Patrocínio Cultural.

EXPECTATIVA

Segundo informou a chefe de Planejamento de Projetos da FICC, Bruna Setenta, este será o 2º Ciclo de Capacitação em Elaboração de Projetos Culturais ciclo de capacitação de agentes culturais, realizado em Itabuna. A expectativa é que os proponentes que ainda não tiveram acesso a essas orientações, participem para condução correta de projetos, a melhoria das prestações de contas e, consequentemente, a dinamização da proposta de trabalho da FICC, SUPROCULT e do Escritório Bahia Criativa.

A capacitação e a palestra ficam por conta da equipe técnica do Bahia Criativa e atendem uma demanda apresentada pelos agentes culturais de Itabuna e da região sul do Estado.

com informações da FICC

Compartilhe no WhatsApp

Lula lidera disputa em mais um reduto eleitoral de Bolsonaro

Previous article

UPB prestigia premiação de prefeitos pelo Sebrae

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *