A RegiãoDestaquesPolítica

Nova secretaria vai fortalecer ações na zona rural de Ilhéus

0

Para garantir uma das prioridades da sua gestão, de fomentar a atividade agrícola e promover o desenvolvimento na zona rural de Ilhéus, o prefeito Mário Alexandre (PSD) instituiu a Secretaria Especial de Agricultura, Pesca e Interior, após aprovação da reforma administrativa na Câmara de Vereadores.

Segundo o gestor, a criação da pasta representa novas alternativas para fortalecer a agricultura familiar, gerar emprego e renda, além de impulsionar a economia local.

“Mais um passo fundamental no processo de desenvolvimento da nossa cidade. A gente atende uma demanda do setor agrícola, que tem destaque dentro do nosso projeto de governo. Todo trabalho é pensado para dar melhores condições de vida ao nosso cidadão, pais e mães de família que tiram seu sustento da agricultura. Vamos continuar lutando para garantir que Ilhéus continue sendo referência em planejamento, gestão e cuidado”, afirma Alexandre.

A Secretaria de Agricultura, Pesca e Interior será formada a partir de cargos já existentes, mas que atualmente pertencem à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação. O prefeito reiterou que o objetivo é estreitar o diálogo com assentamentos, associações, sindicatos e cooperativas rurais. O pequeno produtor também é parte primordial para alcançar as metas estabelecidas nesta nova formatação.

com informações da Prefeitura

Compartilhe no WhatsApp

Amanda Santos diz que reduzir FGTS é novo golpe do governo Bolsonaro

Previous article

Caetano sinaliza possível apoio à candidatura de Lula

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *