DestaquesPolítica

Nova pesquisa mostra Bolsonaro vitorioso… em rejeição

0

Pesquisa do instituto ModalMais-Futura, divulgada nesta quarta (26), revela que a única vitória do presidente Jair Bolsonaro (PL) é no quesito rejeição. Ele é o pré-candidato à Presidência mais rejeitado.

O presidente tem rejeição de 47,3% dos entrevistados, liderando com folga. Lula vem na sequência com 37,1%, conflitando com outros institutos. Segundo o portal Diário do Centro do Mundo, há poluição nos dados apresentados pela empresa.

Governador de São Paulo, João Doria (PSDB) é rejeitado por 23,2%. Sergio Moro, que tem alta rejeição em outras pesquisas, possui apenas 18,3% no levantamento da ModalMais-Futura.

O levantamento foi realizado entre os dias 17 e 21 de janeiro, por telefone, com 30.452 atendimentos das 348.187 tentativas. A pesquisa foi realizada pela Futura para o Banco Modal S/A. A amostra foi do tipo não probabilística e contemplou 2.000 entrevistas. A margem de erro do levantamento é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos e confiabilidade de 95%.

LULA IMBATÍVEL

Na disputa para presidente, Lula (PT) continua liderando as intenções de voto. Com intenção de voto estimulada para o primeiro turno, o petista ganha a preferência em todos cenários, com taxas variando de 36,9% a 42,2%.

Com João Doria (PSDB), o petista tem 36,9%. Já com Bolsonaro, tem 31,4%. Enquanto isso, a preferência de Sergio Moro (Podemos) encolheu para 8,5%, na mesma base de comparação.

Compartilhe no WhatsApp

Comerciários da Bahia realizam congresso em Salvador

Previous article

Augusto Castro destaca importância do Auxílio Recomeço para Itabuna

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *