DestaquesGeral

Nova atualização no WhatsApp trás opção de tirar “online”

0

O WhatsApp finalmente permitirá aos usuários ocultar o status “online” de seus perfis. A novidade foi anunciada pela Meta nesta terça-feira (9) e ficará disponível para todos os usuários, tanto de iPhone (iOS), quanto de Android, até o final de agosto.

Além disso, o mensageiro ganhará ainda dois novos recursos muito aguardados: o bloqueio de capturas de tela em mensagens de visualização única e a opção para sair de grupos de forma sigilosa. As funções são uma maneira de aumentar a privacidade dos usuários no aplicativo, e serão lançadas em datas diferentes.

O primeiro recurso a ser liberado é a saída silenciosa de grupos, que fica disponível já nesta terça-feira no app. Para tê-lo, é preciso antes de tudo atualizar o WhatsApp na loja oficial de aplicativos do seu celular (Google Play Store para Android, e App Store para iPhone). Com a novidade, ao deixar um chat em grupo, somente os administradores serão notificados de sua saída. Os demais participantes não receberão a notificação, mas ainda terão acesso à lista de usuários presentes na conversa, ou seja, caso queiram, poderão descobrir se você saiu ou não do grupo.

com informações do UOL

Compartilhe no WhatsApp

Inicia-se campanha antirrábica em Ilhéus

Previous article

Colégios de Itabuna voltam com modalidade 100% presencial

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *