Enquanto o Brasil aguarda a partida contra o Paraguai, nesta terça (8), os jogadores assistem ao jogos dos bastidores da CBF. Notícias davam conta da possível saída de Tite e entrada de Renato Gaúcho no comando da Seleção, como o Peleja informou ontem (VEJA AQUI). Mas, o afastamento de Rogério Caboclo no domingo alivia um pouco esse clima, já que ele foi o pivô da crise.
Segundo o GE, isso gerou consenso interno de que Tite deve permanecer, pois tem o trabalho bem avaliado. Além de dirigentes com influência sobre o presidente interino Antonio Carlos Nunes, considerarem correto o comportamento do técnico.
Soma-se a isso, o apoio dos jogadores ao técnico. Esses dirigente, também, entendem que a continuidade de Tite é o melhor para não por em risco a classificação do Brasil para a Copa de 2022, no Catar.
Mas, tem ainda a realização da Copa América no Brasil. Os novos influentes na CBF consideram que a entidade deve manter boas relações com a Conmebol, as demais federações (que querem a competição) e o governo brasileiro.
É nesse clima quente que o Brasil vai para o jogo das Eliminatórias. A partida contra Paraguai, em Assunção, começa às 21h30 (de Brasília).
Compartilhe no WhatsApp
Comments