DestaquesPolítica

No debate sobre idades e ideias sobram farpas entre Wagner e Neto

0

10As eleições só acontecerão em outubro de 2022, mas o clima tem esquentado, especialmente entre os principais candidatos ao governo baiano, ACM Neto (DEM) e Jaques Wagner (PT). Alé das visitas a municípios baianos, os dois já protagonizam alfinetadas.

Pela oposição, Neto voltou a dizer que o senador e ex-governador Jaques Wagner (PT) “representa o passado”. A provocação aconteceu em Vitória da Conquista, no domingo (15), durante agenda política. Aos apoiadores, o democrata afirmou que as pessoas “querem olhar para o futuro porque o ex-governador representa o passado, uma história que está tendo o seu momento final, fechando um ciclo”.

Sem deixar barato, Wagner rebateu dizendo que Neto confunde idade com modernidade. “As pessoas podem ter pouca idade e ter uma cabeça velha e podem ter mais idade e ter uma cabeça moderna. Se é passado, pega o passado que ele participou, pelo menos do grupo dele, 16 anos dele e 16 do nosso, e o resto o pessoal responde.Eu tenho 70 anos, muito orgulho e disposição para trabalhar. Eu acho que modernidade é o se que carrega na cabeça e é o que interessa ao povo baiano”, afirmou, durante a entrega da ampliação do Hospital do Oeste, nesta segunda (16), em Barreiras.

Com informações do BNews

Compartilhe no WhatsApp

Itabuna tem vagas de empregos oferecidas pelo SineBahia

Previous article

Secretário revela R$ 100 milhões para equipamentos esportivos na Bahia

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.