Em plena campanha para o governo baiano, ACM Neto (DEM) visitou Teixeira de Freitas nesta quinta (26). O ex-prefeito de Salvador alfinetou o governo Rui Costa com críticas sobre a gestão petista na educação e na segurança pública.
“Se Deus me der a oportunidade de ser governador do nosso estado, vou trabalhar do primeiro ao último minuto para tirar a Bahia dos últimos lugares em educação e violência e dar ao nosso povo todas as chances de crescimento profissional”, afirmou.
Para Neto, o estado precisa de uma gestão moderna e eficiente. “Que trabalhe ao lado das pessoas, que tenha visão de equilíbrio regional e planejamento estratégico para o futuro”, avaliou ao lado do prefeito Marcelo Belitardo (DEM), João Gualberto (PSDB), prefeito de Mata de São João, deputados e lideranças.
O democrata elevou o tom ao dizer que o governo abandonou o extremo-sul. “O distanciamento [de Salvador] é territorial, geográfico, mas não precisa ser político, de presença, de ação e de atenção. O próximo governador da Bahia precisa deixar o discurso de lado e levar a administração para as regiões mais distantes da capital, ter mais proximidade com prefeitos e lideranças”, criticou.
Segundo o ex-prefeito, o principal anseio dos baianos é por novas oportunidades, por emprego. “Os baianos querem vencer na vida em suas cidades, e não buscar emprego em Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo ou Rio de Janeiro, só para citar alguns estados”, pontuou.
Até esta sexta (27), ACM Neto chega à Caravelas, Alcobaça, Prado e Itamaraju, para visitar comunidades e encontrar lideranças, trabalhadores e empresários.
Com informações do Bahia Notícias (Foto: Gilberto Júnior)
Compartilhe no WhatsApp
Comments