A RegiãoDestaques

Nem sempre Cosme “resolve”, como na eleição do Condomínio São José

0

Neste domingo (13), o Condomínio São José, em Itabuna, realizou eleições para sua associação de moradores, que teve como vitoriosa a Chapa 1, encabeçada pelo servidor público municipal Rubenceu Gomes e a vice, Lili.

Com 508 votos, Gomes e seus companheiros da chapa “Compromisso com o povo” derrotaram a Chapa 2, liderada por Leninha e Mônica, com o apoio do vereador Cosme Resolve, que obteve apenas 87 votos, em um colégio votante de 618 moradores. Parece que, dessa vez, o vereador não conseguiu resolver bem um resultado eleitoral.

Rubenceu confirmou, à Rádio Interativa FM, que a posse será nesta terça (15), às 15h, no Quiosque do Condomínio. Ao Blog do Bené, ele destacou a decisão dos vereadores de não participarem diretamente das eleições.

“Nós queremos o apoio da Câmara de Vereadores e da Prefeitura agora, após a posse, par para buscarmos a solução dos graves problemas que afetam os moradores daqui”, acrescentou, lembrando a conquista de uma linha direta de transporte ligando o centro da cidade ao Condomínio.

PROJETOS FUTUROS

Entre os projetos do eleito está regularizar, junto à Emasa, o abastecimento de água no São José; discutir ações de mobilidade urbana e locomoção de idosos; obras de infraestrutura e ações ligadas ao lazer das crianças e da juventude.

Inaugurado em 2017, o Condomínio São José fica em um ponto da BR-415, após Nestlé, e tem 900 apartamentos que englobam 1.500 moradores.

 

Compartilhe no WhatsApp

Mistério sobre ação da Prefeitura intriga população de Ihéus

Previous article

Explodir o preço do gás de cozinha é um absurdo da Petrobras

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *