DestaquesPolítica

Marcelo Nilo diz que merece ser o vice de ACM Neto

0

Bem ao seu estilo, o deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos) disse que está convicto de que será o escolhido para a vice na chapa de ACM Neto (União) para disputar o governo baiano. O parlamentar falou com a imprensa na manhã desta segunda (4), durante evento com o prefeito de Salvador Bruno Reis.

“Eu estou aguardando a decisão. Estou convencido de que eu mereço ser o vice, tenho todas as condições políticas de ser o vice, mas a decisão que ACM Neto tomar eu acatarei. Ele vai escolher aquele que politicamente for o melhor pra ele. Tenho tanta certeza [que será escolhido] que eu não fiz plano B. Quem faz plano B é quem não acredito no plano A”, afirmou.

A afirmação enfática de Nilo acontece após o assunto voltar à tona quando o colunista do jornal O Globo, Lauro Jardim, disse que o presidente nacional do Republicanos, Márcio Pereira, teria dito que Nilo já teria sido escolhido para o cargo. Entretanto, Márcio Marinho, presidente do partido na Bahia, tratou a informações como “fake news”.

APOIO AO ESCOLHIDO

Apesar do impasse, Nilo garantiu que sua relação com Marinho é de grande amizade. “Eu e Márcio Marinho somos amigos pessoais, nós temos dito de público que aquele que Neto escolher nós vamos apoiar. Se escolher Márcio Marinho pode ter certeza que eu trabalhei como se fosse eu mesmo”, afirmou, dizendo que o anúncio da definição da majoritária só deve acontecer no dia 5 de agosto, data prevista para a convenção.

com informações do Bahia Notícias

Compartilhe no WhatsApp

Para eleições, Bolsonaro dobra gastos com publicidade na “inimiga” Globo

Previous article

Incêndio atinge UTI neurológica do Hospital Roberto Santos

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *