Os usuários inadimplentes com a Emasa ganharam mais tempo para quitar as dívidas. A empresa prorrogou até o dia 13 de agosto o Programa de Refinanciamento de Dívidas (Refis). Um balanço da empresa, entre os dias 5/7 de a 5/8, constatou a adesão de 656 clientes ao programa.
“Em termos financeiros foi gerado uma boa receita. Além disso, com o Refis, conseguimos o retorno de consumidores que estavam impossibilitados de receber uma água de qualidade e certificada”, afirma a gerente de Relacionamento da Emasa, Marta Reis.
Com a prorrogação, Marta acredita que o número de negociação tenha um bom acréscimo. “A pandemia da Covid-19, desestabilizou a economia de muitas famílias. Com o avanço da vacinação, as coisas gradativamente estão voltando ao normal e o Refis oferece a oportunidade do cliente se acertar com a Emasa dentro de sua realidade econômica”, diz.
O Refis faz o parcelamento do débito em até 120 meses (na própria conta ou no cartão de crédito), dependendo de cada situação, e com uma entrada facilitada. A negociação é feita de forma presencial, no escritório de atendimento, na rua Adolfo Maron.
Com informações da Emasa
Compartilhe no WhatsApp
Comments