DestaquesGeral

Mais de 550 milhões views no YouTube: brincadeira teria causado morte de MC Kevin

0

Quem não conhece a fundo o mundo da internet pode está se perguntando por que tem causado tanta comoção e repercussão a morte de MC Kevin, que caiu do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

A polícia ainda investiga as causas da morte ocorrida neste domingo (16). Mas, tudo está indicando quem uma brincadeira feita por pessoas que estavam com ele pode ter feito o cantor tentar passar de uma janela para outra.

Quem falou dessa possibilidade foi o colunista Leo Dias, em entrevista concedida nesta segunda-feira (17), ao programa Brasil Urgente da TV Bandeirantes, apresentado por José Luiz Datena.

FENÔMENO

MC Kevin é mais um fenômeno das redes sociais, que faz muito sucesso no funk de São Paulo e tem inspirado milhões de fãs que viam em seu trabalho a superação. Suas músicas retratam o difícil cotidiano das favelas e fazem críticas sociais.

No Instagram, tinha quase 10 milhões de seguidores e seu canal no YouTube passou dos 558 milhões de views. Seu funk “Pra Inveja é Tchau” atingiu mais de 200 milhões de visualizações. Kevin Nascimento Bueno tinha 23 anos.

Compartilhe no WhatsApp

Mãos à obra! Prefeito anuncia edital de R$ 11 milhões para Itabuna

Previous article

Vacinar quem é essencial e comerciários de farmácia serão imunizados

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.