Dando sequência a sua visita ao Nordeste, o ex-presidente Lula inicia, nesta quarta (25), encontros com os baianos. Às 16h, o petista estará na Assembleia Legislativa da Bahia, para conversar com lideranças políticas e os movimentos sociais. Às 19h30, o petista participa de um jantar no Palácio de Ondina.
O PT baiano informa que não será atos públicos abertos, mas pequenas reuniões sem aglomeração por conta da pandemia.
“Decidimos não aglomerar, respeitar o devido afastamento social e assegurar o uso de máscaras e higienização constante das mãos. Temos compromisso com a vida – de Lula, dos nossos dirigentes e militantes – e não vamos correr o risco de nos expor ao coronavírus. Pedimos à nossa militância que não aglomere nos locais que Lula vai visitar; não façamos das entradas destes espaços ambientes com muita gente; vamos garantir os protocolos, garantir a segurança e a saúde de Lula e dos nossos companheiros e companheiras”, diz o presidente do PT, Éden Valadares.
Na quinta (26), Lula visita um Policlínica e concede entrevista coletiva de imprensa. Depois, se reúne com partidos aliados e, às 17h, se encontra com lideranças dos movimentos negros da Bahia. As demais agendas são institucionais, fechadas e não organizadas pelo PT.
Com informações do PT da Bahia
Compartilhe no WhatsApp
Comments