DestaquesPolítica

Lideranças homenageiam e destacam ex-deputada Kelly Magalhães

0

O legado da ex-deputada estadual pelo PCdoB, Kelly Magalhães, foi destacado por lideranças políticas da Bahia. Foram várias homenagens a ela, que morreu neste domingo (23), em decorrência de um câncer. As manifestações em redes sociais enfatizaram a seriedade de Kelly e seu compromisso com as lutas populares.

“Kelly deixa um legado de luta por uma sociedade mais justa”, disse o governador Rui Costa. A deputada federal Alice Portugal (PCdoB/BA) lembrou que, em agosto do ano passado, mesmo fragilizada pela doença, Kelly demonstrou muita coragem e força, ao comparecer ao ato do ‘Fora, Bolsonaro’.

“Minhas homenagens à luta e ao espírito guerreiro da ex-deputada pelo PCdoB, Kelly Magalhães. Jovem, corajosa e mãe exemplar. Meus sinceros sentimentos pela perda e meu abraço solidário aos filhos e família. Kelly deixa um legado de lutas. Minha gratidão e saudade”, escreveu Alice.

O deputado federal Daniel Almeida (PCdoB/BA) disse que Kelly foi uma “notável figura humana”. Fabrício Falcão, líder do PCdoB na Assembleia Legislativa do Estado (AL-BA) e colega de bancada de Kelly, disse que ela foi “uma companheira de luta, sempre alegre, prestativa e proativa, com ideias brilhantes, que tanto nos ajudou”.

A deputada estadual Olívia Santana (PCdoB) afirmou que Kelly foi uma ‘valorosa companheira’ e ‘uma das grandes lideranças políticas do município de Barreiras’. Os deputados estaduais Zó, ambos do PCdoB, destacaram que Kelly Magalhães foi uma grande pessoa e deixa um importante legado.

O deputado estadual Bobô escreveu que Kelly prestou “grandes serviços para o município e a região Oeste, além da sua luta em defesa das mulheres”. O presidente da Assembleia, deputado Adolfo Menezes (PSD), decretou luto oficial de três dias, em decorrência da morte da ex-deputada da Casa.

Com informações do PCdoB Bahia

Compartilhe no WhatsApp

Controladoria-Geral em Ilhéus inicia visitas técnicas

Previous article

Silvio Santos vem ai e vai pagar R$ 4 milhões a Rachel Sheherazade

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *