DestaquesPolítica

“Lacrou” o filho de Bolsonaro: PF fecha transmissor de programa por irregularidade

0

A Polícia Federal (PF) atuou em uma emissora que transmite um programa do filho do presidente Bolsonaro, Jair Renan, e lacrou os equipamentos. Segundo o Portal Metrópoles, a ação foi feita durante operação contra a Rádio Sucesso News, de propriedade de um advogado bolsonarista, identificado como Raul Canal.

Na emissora, Jair Renan participava do Podcast 04 e a suspeita é que a emissora operava de forma irregular. Com autorização para funcionar no município goiano de Santo Antônio do Descoberto, a rádio havia montado, sem aval da Anatel [Agência Nacional de Telecomunicações], um transmissor no topo de um prédio de Samambaia, cidade-satélite do Distrito Federal.

A PF chegou a divulgar a operação, feita em junho, mas não deu detalhes. De acordo com informações, a ideia era amplificar o alcance da rádio, de modo a fazer o sinal chegar com maior potência em Brasília e região. Um transmissor que fazia esse processo foi lacrado.

Segundo o Metrópoles, a emissora costuma convidar para os programas vários políticos ligados ao governo, como a própria mãe de Jair Renan, Ana Cristina Bolsonaro, que é candidata a deputada distrital.

com informações do Bahia Notícias

Compartilhe no WhatsApp

Ufba inaugura novo centro de pesquisa científica

Previous article

Pessoas mais pobres têm doenças crônicas 10 anos mais cedo, diz estudo

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *