A RegiãoDestaques

Jogos importantes agitam Itabuna com o Campeonato Interbairros

0

O domingo (23) em Itabuna tem quatro jogos que encerram a 1ª fase do Campeonato Interbairros de Futebol e definem as últimas equipes na 2 ª etapa. As partidas valem pela 8ª rodada e serão disputadas no Estádio Luiz Viana Filho (Itabunão) e nos campos da Roça do Povo e da Vila de Itamaracá.

No Itabunão, disputam as vagas Novo Lomanto e Bananeira, além de Nova Ferradas e Condomínio Gabriela. No campo de Itamaracá, a seleção local jogará contra o condomínio São José. Em seu campo, a seleção da Roça do Povo enfrenta o bairro Ferradas.

Organizado e promovido pela Prefeitura de Itabuna, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, a competição teve início no dia 10 de setembro, reunindo 43 equipes e cerca de 1.000 atletas.

PRÓXIMA ETAPA

A 2ª fase do campeonato se inicia no dia 6 de novembro. Dentre as 22 equipes que seguirão para esta etapa, já estão classificadas as seleções dos bairros São Roque, João Soares, Vila Anália, Maria Pinheiro, Mangabinha, Novo São Caetano, Pedro Jerônimo e Jaçanã.

Também seguem para a 2ª fase do Interbairros, as equipes dos bairros São Pedro, Jorge Amado, Lomanto, Sinval Palmeira, Santa Catarina , Daniel Gomes, Califórnia, Condomínio Vida Nova, Santa Inês, Novo Horizonte e Santo Antônio. A final do torneio acontecerá no dia 11 de dezembro.

com informações da Prefeitura

Compartilhe no WhatsApp

Vídeo: ministro admite que Bolsonaro aumentou auxílio para “ganhar a eleição”

Previous article

Bolsonarista Roberto Jefferson atira em policiais federais; vídeo

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *