A RegiãoDestaques

Italiano desaparecido no Extremo Sul é encontrado por cães da PM-BA

0

Desaparecido desde a última quarta (4), em Arraial d’Ajuda (Porto Seguro), o italiano Paolo Razelli, de 53 anos de idade, foi encontrado no sábado (7) pelas cadelas policiais K9 Surah e K9 Brunna.

A procura pelo homem começou com uma entrevista entre a família e amigos para coletar dados e descobrir mais pistas. Os parentes da vítima também cederam aos policiais militares palmilhas de sapato, camisas e o celular para as cadelas coletarem o cheiro da vítima.

Segundo o comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM Porto Seguro), tenente-coronel Alexandre Costa, por volta das 5h30 do sábado, o trabalho começou no local de trabalho, onde ele foi visto pela última vez.

“Elas rastrearam o cheiro dele através dos pontos onde poderia ter passado e nos levaram até um trecho da Praia de Piritinga. Lá, alguns transeuntes informaram que, realmente, viram o homem andando por ali e seguindo sentido Trancoso”, explicou Costa.

Os policiais prestaram os primeiros atendimentos, ofereceram água, mas, sem forças, Paolo não conseguiu beber. Ele foi levado para a UPA de Arraial d’Ajuda, passou por cuidados médicos e depois encaminhado até a família.

com informações do Bahia Notícias

Compartilhe no WhatsApp

Para segurança, entregadores pedem que iFood exija baús

Previous article

Feche a boca, coma em horário certo e viva mais, diz estudo

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *