A RegiãoDestaques

Itabunão tem vistoria da Federação Baiana de Futebol

0

Sede dos jogos do Grapiúna na Série B do Campeonato Baiano de Futebol, o Estádio Luiz Viana Filho, nosso Itabunão, foi vistoriado nesta segunda (28), pela Federação Baiana de Futebol (FBF).

Coube ao coronel Diniz Jorge Inácio avaliar as condições do equipamento reformado pela Prefeitura. O secretário municipal de Esportes e Lazer, Enderson Guinho, o presidente do time, Álvaro Castro, dirigentes e jogadores acompanharam a visita.

“Recuperamos parte dos sistemas elétrico e hidráulico, banheiros, vestiário, pintura e o gramado”, afirmou Guinho. Durante a visita, Diniz Inácio solicitou algumas melhorias. “O gramado é bom. Mas, há desníveis que precisam ser corrigidos. O meio-fio precisa ser removido, pois oferece riscos aos atletas, principalmente em situações de queda”, alertou.

Segundo o coronel, alguns locais estão bem. “Na minha avaliação, os locais mais importantes estão em boas condições, a exemplo de vestiários, banheiros e, de maneira geral, o gramado, que é a cereja do bolo”, explicou Diniz.

Segundo o secretário Enderson Guinho, haverá troca das traves e relocação do banco de reservas. “Há investimentos em melhorias gerais para que o estádio esteja em perfeitas condições. Nesses gastos, houve ainda as renegociações de dívidas milionárias acumuladas com a Emasa e Coelba”, explicou.

Com informações e foto do Pimenta Blog

Compartilhe no WhatsApp

Na Copa América, a Covid dá de goleada: 11 casos por dia X 2,25 gols por partida

Previous article

Planos devem R$ 2,9 bilhões ao SUS, valor de 58 milhões de doses de vacina

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *