A RegiãoDestaques

Itabuna divulga calendário de vacinação contra Covid e Influenza

0

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou o calendário de vacinação contra Influenza e Covid-19 em Itabuna para a primeira semana de agosto. Dessa segunda até sexta (6), prossegue a vacinação contra o vírus Influenza. É das 8h às 11h, nas Unidades Básicas (UBS) e de Saúde da Família (USF), para pessoas com idade a partir de 6 meses. A documentação exigida é o RG, CPF ou cartão do SUS, comprovante nominal de residência.

Nos mesmos locais, das 13h às 16h, segue a vacinação da primeira dose contra a Covid-19. Na segunda, serão imunizadas pessoas a partir de 30 anos completos. Terça e quarta, pessoas a partir de 29 anos completos. Na quinta e sexta, pessoas com idade a partir de 28 anos. A documentação: RG, CPF ou cartão do SUS e comprovante de residência (aluguel, é preciso apresentação de fotocópia do contrato de locação).

GESTANTES E PUÉRPERAS

Também nas UBS e USF, das 13 às 16 h, gestantes e puérperas recebe, a vacina da Pfizer ou Coronavac. A documentação necessária: RG, CPF ou cartão do SUS e comprovante de residência, relatório médico atestando a gravidez ou fotocópia do ultrassom ou do cartão de pré-natal (assinado e carimbado pelo médico ou enfermeiro). Puérperas devem levar a fotocópia da certidão de nascimento da criança.

TRABALHADORES DO COMÉRCIO DA CONSTRUÇÃO

Na quinta (5) será a imunização contra Covid-19 dos trabalhadores do comércio e da construção civil, com idade a partir de 28 anos completos. Será na UniFTC, das 17h às 21h. A documentação: RG, CPF ou cartão do SUS, comprovante de residência e fotocópia do contrato de trabalho ou do contracheque.

2ª DOSE OXFORD

Nesta semana, para as pessoas que receberam a primeira dose da vacina Oxford/Astrazeneca entre os dias 3 a 11 de maio. Será nas Unidades Básicas e de Saúde da Família, das 13 às 16 h. A documentação: RG, CPF ou cartão do SUS e cartão de vacina com registro da 1ª dose.

Na terça (3), profissionais da educação da rede particular a partir de 55 anos. Será na Rede de Frio, das 10h às 13h. A documentação: RG, CPF ou cartão do SUS e cartão de vacina com registro da primeira dose.

Na sexta (6), profissionais da saúde da assistência social e trabalhadores da saúde de clínicas e consultórios, na UniFTC, das 10h às 14h. A documentação: RG, CPF ou cartão do SUS e cartão de vacina com registro da primeira dose.

Com informações da Secretaria de Saúde

Compartilhe no WhatsApp

Entram em vigor punições contra violações da proteção de dados

Previous article

Parada indigesta: tarifa do pedágio na BA-093 terá reajuste nesta segunda (2)

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *