Um Decreto da Prefeitura de Itabuna declara “Ponto Facultativo” nesta segunda (29) nos órgãos e setores da Administração Municipal. A medida segue outros estados e municípios em decorrência do jogo Brasil x Japão às 14 horas, pela segunda fase da Copa do Mundo.
O “Ponto Facultativo” não se aplica a serviços considerados essenciais: UPA; SAMU-192; Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães.
As atividades desenvolvidas em regime de plantão deverão observar a escala ou plantão definidos, assegurando a continuidade das atividades essenciais.
Vale para casas de acolhimento e abrigamento de crianças, adolescentes, população em situação de rua e mulheres vítimas de violência, vinculadas à Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza, Conselho Tutelar e pelo Serviço Especializado de Abordagem Social;
Além da Guarda Civil Municipal, Defesa Civil, auditores fiscais, analistas tributários, agentes de fiscalização, técnicos em Saúde da Vigilância Sanitária e agentes de trânsito.
com informações da Prefeitura
Compartilhe no WhatsApp



Comments