A RegiãoDestaquesPolítica

Ilhéus inaugura UBS do Iguape nesta sexta com serviços de saúde

0

O prefeito Mário Alexandre (PSD) entrega, às 9h desta sexta (16), uma Unidade Básica de Saúde (UBS) totalmente reformada à comunidade do Iguape, em Ilhéus. Executada com recursos próprios (R$ 300 mil), a obra amplia os serviços ofertados na rede municipal de saúde e garante melhores condições no atendimento prestado à população.

Segundo a Secretaria de Saúde, o trabalho consistiu no reparo da cobertura revestimento cerâmico; pintura; tratamento de infiltração; revisão do sistema elétrico; revisão do sistema hidráulico; tratamento do piso; forro; reparos estruturais e manutenção de portas e janelas.

A UBS conta com salas de consultório; sala de triagem; sala de procedimentos; sala de vacina; sala de convivência para Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias; marcação; farmácia; recepção-SAME; auditório; expurgo; copa e banheiros.

Os presentes no ato terão ainda atendimento médico, pediátrico, odontológico, bem como exames laboratoriais e multivacinação. É importante a apresentação do documento de identificação com foto, cartão do SUS, comprovante de residência e cartão de vacinação.

com informações da Prefeitura

Compartilhe no WhatsApp

Entidades mobilizam enfermagem contra suspensão do piso

Previous article

Juros altos fazem vendas cair 10,7% no comércio baiano

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *