A RegiãoDestaques

Fim da escuridão para comunidades de Itacaré com o Luz para Todos

0

Em breve, as comunidades das regiões dos Acaris, Sucupira e Vale Negro, em Itacaré, realizarão sonho de ter energia elétrica. É o que aponta a reunião realizada, neste sábado (5), entre entre os moradores e a Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca. Na pauta: a implantação do Programa Luz para Todos.

“E por meio do programa, a eletricidade vai chegar a essa parcela da população que de Itacaré que ainda não tem acesso a esse serviço público essencial”, afirma o prefeito Antônio de Anízio (PT), lembrando que a meta é atender outras regiões rurais de Itacaré.

No encontro, o secretário municipal de Agricultura e Pesca, Luís Fabiano, o diretor de agricultura Genivaldo Batista e os representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Aldenes Meira e a advogada Marisane Mendes, realizaram um diagnóstico das comunidades e a necessidade desses investimentos.

O Luz Para Todos foi criado em 2003, início do governo Lula, atuando em parcerias com a iniciativa privada. Seu objetivo é levar energia elétrica às regiões rurais e casas que ainda não possuem. Energia elétrica em uma localidade ajuda o desenvolvimento, o comércio e a economia das cidades, além de garantir mais qualidade de vida para as pessoas.

Com informações da Prefeitura

Compartilhe no WhatsApp

Vitímas de Covid-19, ex-prefeito Vane e esposa são internados em Itabuna

Previous article

Corra que tem dinheiro sobrando; são R$ 24,5 bi “esquecidos” no PIS/PASEP

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *