DestaquesGeral

Festa do interior com Bahia de Feira e Alagoinhas na final do Baianão

0

Uma final inédita marcará a final do Campeonato Baiano de 2021: Bahia de Feira x Atlético de Alagoinhas. Sem São João, por conta da pandemia, não temo como não ser uma festa do interior. E para ninguém esquecer.

Segundo o historiador Maurício Brum, além de ser uma decisão singular sem times da capital, é a primeira vez, desde 1968, que a dupla BA-VI está completamente ausente das finais.

Vale lembrar que o difícil calendário do futebol brasileiro e os problemas enfrentados pelos grandes clubes, fizeram com que muitas equipes principais fossem substituídas, nos campeonatos estaduais, pelos chamados times de transição.

OS JOGOS

A equipe de Feira de Santana venceu o Bahia por 3 a 0 e garantiu sua vaga. Já o Atlético de Alagoinhas foi à final derrotando a Juazeirense nos pênaltis. Os dois finalistas também garantiram vaga na Copa do Brasil de 2022.

Os jogos da decisão começam domingo (16), em Alagoinhas, às 16h, no estádio Carneirão. No dia 23, no mesmo horário, o título é decidido em Feira de Santana, na Arena Cajueiro.

Compartilhe no WhatsApp

Esse é o remédio: Aprovada suspensão do aumento de preço de medicamentos

Previous article

Em Teixeira, polícia prende acusado de tentar matar vereador

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *