A RegiãoDestaques

FelizCidade, Ilhéus, com entrega de escola e outros presentes da Prefeitura

0

Nesta segunda (28), Ilhéus completa 487 anos de fundação e já recebeu vários presentes. Prefeitura entregou, neste domingo, várias obras à cidade. O prefeito Mário Alexandre foi acompanhado pelo vice Bebeto, a primeira-dama Soane Galvão, deputados federais e vereadores, o prefeito Mário Alexandre.

Entregou a reforma da Escola Municipal Dom Eduardo, na Avenida Princesa Isabel; requalificação dos mirantes da Piqueira e do Plano Inclinado, localizados na Conquista; a quadra poliesportiva do Banco da Vitória e o asfalto no Salobrinho.

“A gente tem procurado trabalhar diuturnamente por Ilhéus e isso me deixa extremamente feliz. Com apoio da Câmara de Vereadores e dos deputados que aqui foram votados conseguimos trazer benfeitorias para a nossa comunidade. Essa é a força da união. No decorrer da semana entregaremos mais obras. O trabalho continua”, afirmou Alexandre.

A requalificação dos mirantes é fruto de emenda parlamentar pleiteada pelo vereador Ivo Evangelista ao deputado federal Márcio Marinho, que participou do ato de entrega. Na Dom Eduardo, foi realizada a manutenção preventiva e corretiva, com investimento de R$ 194.085,01 para manutenção hidráulica, elétrica, de portas, janelas e pátio externo.

O deputado federal Paulo Magalhães celebrou a entrega dos novos equipamentos. O parlamentar é autor da emenda destinada ao serviço de asfalto e revitalização da praça do Salobrinho.

A quadra poliesportiva foi totalmente revitalizada, com manutenção do telhado; instalações elétricas; instalação de equipamentos contra incêndios; instalações hidrossanitárias; pisos e revestimentos cerâmicos; louças e metais; equipamentos poliesportivos; pintura completa e urbanização.

Com informações da Prefeitura

Compartilhe no WhatsApp

Sinal ficou ruim para contrabandistas com carga de celulares apreendida na Bahia

Previous article

Após avaliação médica, Jessica Senra adia retorno à TV

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *