DestaquesGeral

“Feijão milagroso” contra Covid não salva irmão e pastor Valdemiro vai se vacinar

0

Alguns pastores brasileiros continuam mostrando como é perigoso manipular a fé alheia quando se trata de proteger a vida contra a Covid-19. Após vender um “feijão milagroso” pela internet contra a doença, o pastor Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, viu o seu irmão, bispo Vanderley Santiago, morrer recentemente.

Após a fatalidade em família, o apóstolo disse que vai tomar a vacina contra a Covid-19. “Vou me vacinar, com certeza. Não que eu confie na vacina, só confio em Deus. Até porque eu devo obediência também, não é?”, disse ao portal ACidadeON São Carlos, do grupo EPTV.

Em um vídeo publicado no YouTube, o pastor falou do suposto benefício de uma planta, sem comprovar nenhuma eficácia científica, e ainda pede o “propósito de R$ 1 mil” por ela. “Olha, eu digo o seguinte. Fui chamado há 41 anos para preparar pessoas para a morte, ou seja, é até a única certeza que você tem até conhecer a verdade, a palavra. Todo mundo que nasce, se entende por gente, sabe que vai morrer, não é verdade?”, afirmou.

Com informações do UOL

Compartilhe no WhatsApp

Prefeito e dirigentes da ACI debatem ações para o comércio de Itabuna

Previous article

Pega a visão que hoje começam as inscrições para o Enem

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *