DestaquesGeral

Fátima Bernardes deixa Encontro para apresentar The Voice

0

Quando deixar o programa Encontro, no dia 30 de junho, Fátima Bernardes passa a comandar o The Voice. A apresentadora explicou o que provocou essa mudança. “Não é que eu estivesse insatisfeita. Uma pessoa que tem um programa que leva o seu próprio nome funcionando… Isso tem um valor enorme! Mas a minha vida toda foi de trabalho diário, completei 35 anos de TV Globo em fevereiro. Em 2020, com a pandemia, comecei a pensar em ter um pouco mais de flexibilidade”, disse ao jornal O Globo.

Além disso, ela falou sobre o impacto da doença em sua vida. “O ‘Encontro’ só ficou fora do ar durante um mês. Eu tenho uma casa numa região de praia, mas não dava pra eu fazer home office, como muita gente fez. O fato de ter tido câncer me fez ver que a gente tem que dar uma virada na vida”, afirmou.

Fátima também destacou as mudanças na vida dos filhos e do companheiro para sua decisão. “Uma outra coisa foi o meu filho ter ido estudar fora. Ele está na França há quase dois anos [Vinicius estuda Engenharia da Computação em Paris] e eu só consegui ir uma vez vê-lo. Agora, Laura [outra filha, formada em Psicologia] também está querendo estudar fora. Meu namorado [o deputado federal Túlio Gadêlha] mora em outras duas cidades [Recife e Brasília]”, ponderou .

Por fim, a mudança também foi estimulada por uma necessidade de reorganizar o cotidiano. “Percebi que eu preciso ter uma lista mais equilibrada do que eu devo e do que eu quero fazer. Qualquer viagem que eu faça tem que ser no meio da tarde de sexta-feira, após o programa ao vivo, e eu tenho que estar de volta no domingo, já preparando o de segunda-feira. Minha vida tem muito pouco tempo livre”, concluiu.

com informações do Diário do Centro do Mundo

Compartilhe no WhatsApp

No governo BolsoCARO, inflação tira carne, leite e óleo da mesa

Previous article

Alunos de escola infantil visitam Câmara Municipal de Itabuna

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *