DestaquesGeral

“Faça o que digo, não o que faço”: Malafaia relaxa em resort após incitar golpistas

0

Chama atenção nas redes sociais uma foto do pastor Silas Malafaia em águas bastante calmas em um resort no estado de Pernambuco. Isso depois de confrontar o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, dizendo em vídeos postados durante a semana que o “Brasil vai pegar fogo”.

Pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), Malafaia publicou um vídeo em seu canal no YouTube inflamando bolsonaristas (assista ao final), que seguem acampados e promovendo bloqueios ilegais de rodovias. Ainda que o líder político e religioso não tenha falado diretamente sobre acampamentos ou bloqueios, o tom indignado e o discurso repleto de palavras de ordem estimulam reação dos apoiadores do ainda presidente Jair Bolsonaro (PL).

No vídeo, Silas Malafaia diz também que o presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, deu um “xeque-mate” em Alexandre de Moraes e nos ministros do TSE. “O TSE e o senhor Alexandre de Moraes são obrigados a responder. Só tem um detalhe: se a resposta não estiver consubstanciada, e der uma resposta que convença o povo, este país vai pegar fogo. Nós não vamos aceitar, porque a vontade soberana de um povo tem que se estabelecer”, afirmou.

GRIFO NOSSO – O ministro Alexandre de Moraes já respondeu, com argumentações técnicas, e impôs multa de R$ 22,9 milhões ao PL, partido de Bolsonaro, por litigância de má-fé.

com informações da Revista Fórum

Compartilhe no WhatsApp

Obras do Hospital Costa das Baleias chegam à metade da execução

Previous article

Encontro aponta reconstrução do Brasil com valorização do trabalho

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *