A RegiãoDestaques

Expectativa em Itacaré para estréia de Jacky Godman nas Olimpíadas

0

No próximo domingo (1º), às 22h, Itacaré vai parar para ver seu filho Jacky Godman estrear nas Olimpíadas. Na canoagem, ele faz parceria do C2 ao lado do medalhista olímpico Isaquías Queiros, de Ubaitaba. A expectativa no município é a conquista de uma medalha olímpica.

A Associação de Canoagem de Itacaré falou da alegria de ter um representante nas olimpíadas: “Estamos sem palavras para descrever tamanha emoção pela convocação do nosso Menino de Ouro”, destacou a ACI em nota.

O prefeito Antônio de Anízio (PT) falou do orgulho de ter um representante nas Olimpíadas. “Estamos muito felizes e orgulhosos com nosso atleta Jacky Godman. Com toda a certeza a participação do atleta nas olimpíadas representa o sonho de muitos guerreiros da canoagem e servirá de inspiração para atletas da nova geração que estão surgindo para representar o nosso município e o nosso Brasil”, ressaltou.

Godman tem como inspirador Isaquías Queiroz. “Eu aprendo com ele sobre remada, sobre sua experiência nos campeonatos, suas conquistas, é importante ter um cara como ele na equipe, que te passa confiança, conversa com a gente muito, sempre tá ali tentando ajudar. Ele é exigente. Ele pega. Ah, faz isso, faz aquilo, faz isso, faz aquilo mas é bom, é muito bom isso”, relata.

A sintonia é total, pois correm juntos, almoçam juntos, carregam a canoa juntos. Até mesmo no treino individual, Isaquías parece sincronizado com o novo companheiro de remadas.

Com informações da Prefeitura

Compartilhe no WhatsApp

Após mentiras, Bolsonaro é chamado de moleque no STF e TSE promete agir

Previous article

Tem 285 vagas de empregos oferecidas para Ilhéus

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *