DestaquesGeral

Entrou água no evento-teste em Salvador com a chuva forte

0

Realizado na noite desta sexta (27), no Centro de Convenções, em Salvador, o evento-teste da Prefeitura foi marcado por uma forte chuva. Por ser um espaço aberto, o público convidado acabou esvaziando a apresentação do cantor Gerônimo. Tentando minimizar a situação, a organização distribuiu capas de chuva para evitar que o público dispersasse. Mas, boa parte dos espaços montados ficou vazia.

Segundo o presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, a noite foi de muita expectativa para as pessoas que atuam nas mais variadas áreas de evento. Ele afirmou que as questões climáticas também fazem parte do teste, e que ainda assim, esperava que cerca de 350 a 450 pessoas comparecessem.

“Quando a gente fala de evento teste, até isso (chuva) está sendo testado hoje. A partir do momento em que você planeja fazer um evento em espaço aberto, você está suscetível a ter chuva. Que este evento-teste possa estabelecer protocolos específicos e a gente possa retomar aos poucos o setor de eventos. A inspiração da noite de hoje vai nesse caminho”, afirmou Edington.

Para a prefeitura, o objetivo da festa era testar protocolos sanitários para a retomada dos eventos na capital baiana, parados desde o início da pandemia.

Com informações do Bahia Econômica

Compartilhe no WhatsApp

Senadores e deputados baianos entre os 100 mais influentes do Congresso

Previous article

28 de agosto: Dia dos Bancários na luta por emprego e melhores condições de atendimento

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *