DestaquesPolíticaUncategorized

Entre “tapas e beijos”, Zé Ronaldo continua com ACM Neto

0

Tudo indica que o ex-prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (UB), relevou a rifada que recebeu de ACM Neto (UB) na chapa como vice. Após especulações envolvendo um possível rompimento o político feirense vai permanecer no grupo do candidato ao governo.

A informação foi incialmente publicada no site Muita Informação e confirmada pelo Bahia Notícias. Ronaldo vai ficar responsável pela coordenação-geral da campanha de Neto e não vai concorrer a nenhum cargo eletivo. A paz será oficializada nesta quarta(10), em Feira de Santana.

RELEMBRE

Na última quinta (4), o ex-gestor de Feira saiu enfurecido da reunião do União Brasil depois de não ter sido o escolhido na majoritária de Neto. No dia seguinte, não compareceu à convenção que oficializou a candidatura de Neto.

Dai, começaram as especulações em torno de uma possível saída de Ronaldo do grupo de Neto. O candidato do PT, Jerônimo Rodrigues, se solidarizou e abriu as portas para uma aliança. João Roma (PL), confirmou que havia aberto um diálogo com o magoado.

No fim, entre “tapas e beijos”, Zé Ronaldo e ACM Neto mantém o casamento político.

com informações do Bahia Notícias

Compartilhe no WhatsApp

Colégios de Itabuna voltam com modalidade 100% presencial

Previous article

Se liga, estudante: inscrições abertas para o Fies 2022

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *