Em pleno Barradão e num jogo “morno”, o Vitória não conseguiu se impor dentro de casa e perdeu de 1 a 0 para o Internacional. O jogo desta quinta (3) foi válido pela partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil.
As duas equipes criaram pouco. Se no primeiro tempo, o Leão ameaçou só nos primeiros minutos, na segunda etapa, o Inter jogou melhor, mesmo sem encantar. Deu para o gasto. Aos 27 minutos, Galhardo sofreu pênalti e converteu. O triunfo serviu para o time gaúcho encerrar uma sequência de três empates.
A vaga para as oitavas de final será decidida na próxima quinta (10), às 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). Agora, o Vitória terá que vencer com dois gols de diferença. Se for um gol, a decisão vai para os pênaltis. O Inter precisa apenas de um empate.
Mas, antes, o Rubro-Negro encara o Náutico na segunda (7), às 20h, no Barradão. A partida é válida pela segunda rodada da Série B.
Com informações do GE / foto: Futebol Baiano
FICHA TÉCNICA
Vitória 0 x 1 Internacional
Copa do Brasil – 3ª fase (jogo de ida)
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 03/06/2021 (quinta-feira)
Horário: 19h
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (RJ) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
Cartões amarelos: Guilherme Santos e Soares Bolota (Vitória); Taison e Lucas Ribeiro (Internacional)
Gol: Thiago Galhardo (Internacional)
Vitória – Ronaldo; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Pedrinho (Roberto); Gabriel Bispo, Fernando Neto (Cedric) e Soares Bolota (João Pedro); David, Guilherme Santos (Ygor Catatau) e Samuel (Samuel Granada). Técnico: Rodrigo Chagas.
Internacional – Daniel; Saravia, Lucas Ribeiro, Victor Cuesta e Moisés; Johnny, Edenilson (Maurício) e Patrick (Boschilia); Taison (Mazetti), Caio Vidal (Lucas Ramos) e Yuri Alberto (Thiago Galhardo). Técnico: Miguel Ángel Ramírez.
Compartilhe no WhatsApp
Comments