DestaquesEconomia

Empresa japonesa de empilhadeiras inaugura revendas na Bahia

0

Para ampliar a sua rede de revendas no Nordeste, a japonesa Toyota Empilhadeiras inaugura duas unidades na Bahia, em Salvador e em Luís Eduardo Magalhães. As operações serão tocadas pela NEQ, empresa do Grupo Nagem, comercializando toda linha de produtos da multinacional.

Segundo a NEQ, as novas unidades buscam prospectar oportunidades, focando em soluções voltadas para logística, comércio, produtores rurais e Indústria. Envolvem equipamentos autônomos (autopilot), armazenagem (equipamentos e estruturas para projetos personalizados) e até financiamento via Banco Toyota.

Entre os produtos estão empilhadeiras elétricas e à combustão, transpaleteiras manuais e elétricas, rebocadores, contrabalançadas elétricas, selecionadoras de pedido, entre outros. “Estamos preparados para atender pequenos projetos até operações logísticas bastante complexas, fornecendo além dos nossos produtos, peças, assistência técnica e consultoria a partir de toda experiência que temos no setor”, enfatiza Carlos André Nagem, CEO da NEQ.

A NEQ atua há 14 anos no mercado de locações de equipamentos para movimentações de carga, além da venda e locação de empilhadeiras elétricas e à combustão, transpaleteiras e plataformas elevatórias. “Já éramos parceiros da Toyota em diversos projetos que implantamos no Nordeste. Agora, passamos a atuar para todo o estado da Bahia”, observa Nagem.

com informações do Bahia de Valor

Compartilhe no WhatsApp

Após chuvas, Emasa reforça trabalho de desobstrução da rede de drenagem

Previous article

Dê uma olhada na agenda dos candidatos a governador da Bahia

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *