DestaquesPolítica

Em vídeo, pastor Malafaia ameaça Alexandre de Moraes: ‘Vai chegar a sua hora!’

0

Tudo indica que o pastor Silas Malafaia foi escalado (ou se escalou) para substituir Jair Bolsonaro nos ataques ao Supremo Tribunal Federal. Desta vez, em vídeo nas redes (assista ao final), o religioso faz nova ameaça ao ministro Alexandre de Moraes. Chamou o magistrado de “ditador da toga” e ameaçou o ministro de ser alcançado pela justiça divina ou pelo povo. Além disso, Malafaia aproveitou para divulgar o evento de Bolsonaro, missão dada pelo ex-presidente.

O que se vê após ser condenado no TSE e investigado em processo no STF, é que Bolsonaro resolveu terceirizar os ataques ao ministro. Assim, evita ser preso e, também, mantém inflamado seus apoiadores. No ato do dia 21, feriado de Tiradentes e um domingo, dia de praia e calçadões cheios, a ideia oportunista é mostrar que todos estão ali por ele e para apoiá-lo contra uma suposta perseguição política.

Na verdade, o que se observa nas atitudes de Malafaia e de Bolsonaro é a tentativa de insuflar seus seguidores contra a Justiça e as leis do país, aproveitando-se da indecisão dos poderes, que já poderiam tê-lo mandado para a cadeia em prisão preventiva para não prejudicar o processo.

com informações da Revista Fórum

Compartilhe no WhatsApp

Prefeitura de Ilhéus atua contra alagamentos no Jóia do Atlântico

Previous article

Atenção: começa prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição do Enem

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *