A RegiãoDestaquesPolítica

Em Salvador, Wilma atua para manutenção da sala da OAB na DEAM em Itabuna

0

A vereadora Wilma de Oliveira (PCdoB) deu prosseguimento à luta para manter a sala da OAB na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) em Itabuna. Nesta quinta (19), a parlamentar esteve em Salvador com a chefe de gabinete da Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM), Daniele Costa.

Presidente da Comissão da Mulher da Câmara Municipal, Wilma tratou da reivindicação das advogadas e das mulheres itabunenses. “Desde a notícia do fechamento da sala, nosso mandato se mobilizou para que a trágica decisão fosse revisada, no sentido de garantir proteção às mulheres vítimas de violência. Estamos aqui para, junto com a SPM, tentar reverter tal ação”, declarou.

Daniele Costa reforçou o apoio da SPM, que está articulando junto à Secretaria de Segurança Pública e a OAB a possibilidade de formalização da cooperação institucional necessária à manutenção desse importante serviço para as mulheres vítimas de violência na cidade de Itabuna.

“Enquanto única mulher vereadora, continuo na luta pela ampliação da rede de proteção e apoio às mulheres e sempre me colocarei firmemente contrária a qualquer tipo de retrocesso que prejudique a nós, mulheres de Itabuna e região”, disse Wilma.

Com informações da vereadora

Compartilhe no WhatsApp

Clínicas conveniadas ao Detran aceitarão pagamento no crédito

Previous article

Pedido de Bolsonaro, repúdio do STF e negativa do Senado: tensão entre poderes

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *