A RegiãoDestaques

Em Itabuna, São João passa, mas não termina; Forró Genuíno faz live na terça

0

O São João passou, mas não terminou. A galera do Forró Genuíno faz live com ação social nesta terça (29), na sede do Clube do Sindicato dos Comerciários, na Conceição. O evento começa a partir das 19h e será transmitido pelo YouTube, no canal Live Forró Genuíno 2 (AQUI).

A live, a segunda realizada pelo grupo desde o início da pandemia, é um evento cultural e beneficente promovido pela AJBC (Associação dos Moradores da Rua José Bonifácio), do bairro da Conceição.

“Com a realização dessa live, buscamos recursos financeiros para os integrantes do grupo que, por causa da pandemia, estão enfrentando dificuldades financeiras. Ela servirá também para arrecadar alimentos e agasalhos que serão doados para as instituições filantrópicas itabunenses”, diz Paulo Jorge, presidente da AJBC, lembrando que as doações podem ser feitas a partir de contato com o celular 73 98819-0038.

Criada há 35 anos, a AJBC atua pela aproximação entre os moradores e o bem estar da comunidade com eventos sociais, culturais e esportivos. Estão à frente da entidade os dirigentes Paulo Jorge, Ronaldo Andrade, Luciano Santos, Vicente Zoião, Domingos Santos e Helinduarte Batista.

PRESERVANDO AS RAÍZES

O Forró Genuíno foi fundado há seis anos pelos amigos Paulo Jorge (vocal), Elvis (sanfona), Guino (zabumba) e Léo (vocal e triângulo). O grupo preserva as raízes culturais nordestinas, tendo como referência Luiz Gonzaga, e já participou de eventos em vários municípios do sul da Bahia.

A live é produzida pelo DJ Guigui Produções & Eventos e tem patrocínio da Exitus Veículos, Brait Cosméticos, Oficina Itapebi, Auto Elétrica Conceição, Kyoei Transmissões, CIG-Círculo Investigações Geológicas Geotécnicas e da vereadora Wilmaci, além do apoio do Blog do Bené.

Compartilhe no WhatsApp

Caminhões e veículos grandes estarão proibidos na Manoel Chaves, em Itabuna

Previous article

Retornar aulas no setor privado, em Itabuna, não reforça diferenças entre estudantes?

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *