A RegiãoDestaques

Em Ilhéus, Prefeitura realiza mutirão e entrega donativos no Salobrinho

0

A Prefeitura de Ilhéus segue com o trabalho para atender as comunidades afetadas pelas chuvas. As ações são realizadas com mutirões para entregar donativos e levar serviços sociais e de saúde para a população.

Durante a semana, o trabalho chegou ao Salobrinho (nesta quarta) e segue para Teotônio Vilela e Banco da Vitória, beneficiando cerca de mil famílias. A equipe da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (SPS) vai oferecer encaminhamento para segunda via do RG e certidão de nascimento, aluguel social – benefício destinado às pessoas desalojadas pelas chuvas.

Além disso, terá entrega de colchões, cesta básica, materiais de limpeza, produtos de higiene pessoal, água mineral, carne de frango, kits com lençol, fronha e travesseiro, dentre outros. A Frente Nacional de Negros e Negras, Aurora Alimentos, Unilever e Teiú são parceiros nesta ação.

“Estamos priorizando as ruas com os maiores danos, mas chegaremos a todos os locais afetados. O prefeito Mário Alexandre solicitou agilidade para que a rotina dos ilheenses volte à normalidade”, salientou Rubenilton Silva, titular da SPS.

PROGRAMAÇÃO

28/01 (sexta-feira) – Banco da Vitória
29/01 (sábado) – Teotônio Vilela

Com informações da Prefeitura

Compartilhe no WhatsApp

Augusto Castro destaca importância do Auxílio Recomeço para Itabuna

Previous article

Unilever doa 30 toneladas de produtos para famílias atingidas pelas chuvas

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *