A RegiãoArtigosDestaques

Em Ilhéus, prefeito reúne gabinete de crise para avaliar chuvas e definir ações

0

Em função das fortes chuvas, o prefeito de Ilhéus Mário Alexandre (PSD) reuniu, neste sábado (25), o gabinete de crise composto pelo secretariado municipal, Corpo de Bombeiros, Marinha e Polícia Militar. Na pauta, as providências em relação aos transtornos causados ao município.

“Estamos mapeando todas as áreas afetadas para levar ajuda. Em parceria c o nosso governador Rui Costa que, prontamente disponibilizou sua equipe do estado para atender a cidade de Ilhéus e região, como a chegada do comandante da Polícia Militar, hoje em Ilhéus para trabalhar junto com o gabinete de crise. Trabalharemos com as equipes diuturnamente para minimizar todos os impactos causados”, afirmou Alexandre.

A Secretaria de Promoção Social está recebendo doações destinadas às famílias desabrigadas. Quem quiser ajudar, deve se dirigir a antiga sede da secretaria, na Rua Mário Alfredo, bairro Conquista.A Secretaria de Educação disponibilizou pontos de acolhimento para desabrigados:
– Colégio modelo Luís Eduardo
– Colégio IME
– Colégio Municipal de Banco do Pedro
– Colégio Municipal Nova Jerusalém
– Colégio Municipal Herval Soledade do Banco da Vitória
– Escola Municipal Themístocles de Andrade

A Defesa Civil emitiu alerta informando que a previsão é de 105 milímetros de chuva até o domingo (26). A atenção deve ser redobrada e população residente em áreas de risco deve procurar as escolas públicas. Em caso de emergência, as pessoas devem ligar para (73) 98836-2753 ou (73) 99907-2418.

Com informações da Prefeitura Municipal

Compartilhe no WhatsApp

Sindicado dos Comerciários pede doações para desabrigados em Itabuna

Previous article

Seinfra Bahia monitora 17 trechos de rodovias atingidas pelas chuvas

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *