A RegiãoDestaques

Do lixo ao luxo de uma praça e rua de lazer em Ilhéus, recuperadas pela Prefeitura

0

Os moradores da Rua Teresina, no Loteamento Santo Antônio de Pádua (Hernani Sá), comemoram novas melhorias no bairro. A Prefeitura de Ilhéus transformou o local de um antigo lixão em um espaço de convivência comunitária. A revitalização teve dois quilômetros de pavimentação em paralelo, pintura, colocação de passeio e assentamento de meio-fio, além da construção de uma praça, com paisagismo, bancos e iluminação de LED.

No ato da inauguração, o prefeito Mário Alexandre (PSD) estava acompanhado do seu vice Bebeto, da primeira-dama Soane Galvão, de vereadores e lideranças locais. “Com muito esforço, porque não é fácil, a gente tem procurado reconstruir a nossa cidade. Já eliminamos 25 áreas de lixões em diversos bairros. O nosso trabalho é feito com planejamento e dedicação. Mesmo com as dificuldades e recursos limitados buscamos alternativas para melhorar e revitalizar os espaços. Quero estender o meu agradecimento à Câmara de Vereadores pela parceria em prol da qualidade de vida da população”, disse.

O prefeito destacou outras melhorias no bairro, como asfalto no entorno da Central de Abastecimento, recuperação da Unidade Básica de Saúde. “Agora, entregamos a Rua Teresina totalmente revitalizada. Isso me deixa extremamente feliz. Vou continuar trabalhando e lutando pelo meu povo”, afirmou, anunciando a primeira etapa do fechamento do canal da Urbis e a reforma da quadra do Centro de Atenção Integral à Criança Darcy Ribeiro (CAIC).

A moradora Patrícia Vitória Araújo disse que é uma vitória de todos. “Quero agradecer ao prefeito Mário Alexandre em nome dos moradores por esse momento. Depois de 25 anos de luta teremos um espaço urbanizado e seguro para os nossos filhos e toda a comunidade”, afirmou.

Com informações da Prefeitura

Compartilhe no WhatsApp

Mandante do assassinato de Marielle teria sido revelado por viúva de miliciano

Previous article

Sonho adiado para estudantes que desistem do Enem por dificuldade financeira

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *