A RegiãoDestaques

Condomínios Gabriela e Jubiabá terão atendimento da Emasa para o Refis

0

Para facilitar a vida dos moradores dos condomínios Gabriela e Jubiabá junto ao Programa de Refinanciamento de Dívidas (Refis), a Emasa montará um estande de atendimento. Será na próxima terça (27), junto ao quiosque do Gabriela para a negociação das dívidas. Os dois condomínios possuem cerca de 10 mil habitantes

Segundo o presidente da Associação de Moradores do Gabriela, Cosme Ramos, o Refis chega num bom momento, pois existe um alto índice de inadimplência nos dois conjuntos. “A pandemia do novo coronavírus contribuiu para aumentar o número de moradores com contas de consumo pendentes. Com a negociação, que será realizada aqui dentro, ouvindo cada caso, tenho certeza que todos sairão ganhando, tanto os moradores quanto a própria Emasa”, assegura.

Quem aderir ao Refis fica isento de juros e multa, a entrada será facilitada e o débito poderá ser dividido em até 120 meses, dependendo de cada situação. “Conhecemos a realidade dessas comunidades economicamente muito prejudicadas pela pandemia. O Refis é a forma que a Emasa tem para trazer de volta esses consumidores”, afirma a gerente de Relacionamento da empresa, Marta Reis.

De acordo com a Emasa, o atendimento observará os cuidados sanitários em relação a Covid-19: uso de máscaras e álcool em gel, além do distanciamento. É importante levar contas de consumo, RG e CPF.

Com informações da Emasa

Compartilhe no WhatsApp

Profissionais dos ensinos básico e superior de Ilhéus serão vacinados na segunda (26)

Previous article

Obras da ponte Salvador-Itaparica devem começar em novembro, diz Leão

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *