DestaquesGeral

“Como uma menina negra, vivi muitas coisas”, diz Iza ao virar boneca Barbie

0

A cantora Iza segue fortalecendo a representatividade das mulheres e meninas negras. Uma das principais artistas pop do Brasil, ganhou mais uma homenagem: “virou” uma boneca Barbie, que a presenteou com o brinquedo como parte da linha Mulheres Inspiradoras.

“Eu sempre quis ter uma Barbie parecida comigo e não acredito que esse sonho está acontecendo. Fiquei muito feliz com essa homenagem, pois significa muito para mim. Eu precisava ter ouvido isso quando era mais nova: que eu tinha que ser exatamente do jeito que eu sou. Como uma menina negra, vivi muitas coisas, tive muito medo e achava que ser eu não era suficiente”, relembra a cantora, ressaltando que, por mais clichê que pareça, o seu conselho é para que as crianças se aceitem do jeito que são. “Se eu pudesse diria para meninas e meninos de todo o mundo: seja você, pois você é incrível!”.

Iza é a terceira brasileira homenageada pela Barbie. Antes, foram presenteadas a biomédica brasileira Jaqueline Goes, em agosto, e a surfista de ondas grandes Maya Gabeira, em 2019.

Com informações do Metrópoles

Compartilhe no WhatsApp

Clima bom com chuva de dinheio caindo na estrada

Previous article

Pode pegar a pista que está boa para o Jubiabá e o Gabriela

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *