A RegiãoDestaquesMovimentos

Comerciários sócios do Sindicato terão desconto em cursos da UNIFTC

0

Um convênio assinado entre o Sindicato dos Comerciários de Itabuna e a UNIFTC garante aos associados e associadas da entidade condições especiais em cursos da instituição: desconto fixo na mensalidade dos cursos tecnológicos de graduação e 5% sobre o valor da mensalidade, em qualquer uma das unidades da Rede FTC.

O convênio é extensivo aos dependentes diretos (esposa, marido, filhos) e indiretos (enteados e afilhados, entre outros). Os descontos não se aplicam aos cursos de Medicina, Medicina Veterinária e Odontologia.

Quem tiver interesse deve observar o período de requerer o desconto de convênio na sua rematrícula. Isso porque pode perder o benefício caso seja requerido fora do prazo estipulado no calendário de matrícula.

A assinatura do convênio aconteceu com a presenças de representantes da Associação Comercial de Itabuna e da CDL. “É o Sindicato dos Comerciários preocupado com o acesso da categoria ao ensino superior, visando sua elevação profissional”, destaca Joab Batista, presidente da entidade.

Com informações do Sindicato

Compartilhe no WhatsApp

Novas paralisações mobilizam Brasil na próxima quarta (18)

Previous article

Apoiadores do presidente falam em invadir embaixada da China no 7 de setembro

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *