A RegiãoDestaques

Com Itabuna é limpeza; várias áreas da cidade recebem melhorias

0

A Prefeitura de Itabuna segue realizando serviços para garantir a cidade arrumada e limpa. O Departamento de Limpeza Pública da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo tem feito roçagem de áreas ajardinadas e limpeza de terrenos baldios. Além da manutenção nas avenidas Aziz Maron e Mário Padre.

Segundo o diretor Lázaro Alcântara, também serão realizadas melhoria nas áreas externas da creche Gil Nunes, no Bairro Jorge Amado, assim como já foi executado no final de linha do São Caetano, próximo a Cavalaria da Polícia Militar, com terraplanagem, cascalho e rolo compactador. Da mesma forma, no Ribeirão Seco, na zona rural de Itabuna. Nesta quarta (23), máquinas atuaram no Bairro Lomanto com nivelamento e aplicação de cascalho nas ruas São Geraldo e Manoel Paulo.

Outra ação é para melhorar a mobilidade das pessoas. Assim, houve a poda de árvores e limpeza de áreas próximas ao canal nas ruas José Bonifácio e Santos Dumont, no Santo Antônio. Prefeitura e Emasa estão instalando redes para retirar o esgoto lançado no canal de macrodrenagem, além de intervenções urbanísticas.

Segundo o superintende de Serviços Públicos, Francisco de Sousa Lino Filho, foi feito contato com o Ibama para retirar as árvores que oferecem risco a população e garantir a segurança dos moradores do entorno do canal.

Com informações do Políticos do Sul da Bahia

Compartilhe no WhatsApp

Presidente não apurou denúncia sobre vacina, mas quer investigar servidor denunciante

Previous article

Mais 25 novos hidrantes reforçarão combate a incêndios em Itabuna

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *