A RegiãoDestaques

Caso de jovem dentista atropelada por empresário vem ganhando cada vez mais notoriedade

0

Família de dentista atropelada em Ilhéus segue com divulgação e buscas no município e região, o responsável, Tharciso Romeiro Santiago Aguiar, que continua foragido da justiça apesar de sua prisão ter sido decretada, e de já ter tido uma liminar de Habeas Corpus negada.

O empresário atropelou a jovem no dia onze de junho, em Ilhéus (BA). De acordo com a nota de pesar divulgada pelo prefeito da cidade, Mário Alexandre, a dentista identificada como Raniltla Scaramussa Bonella, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local, mesmo sendo atendida pelo Serviço de Atendimento Movél de Urgência (SAMU).

O caso está sendo compartilhado em perfis de diversos influenciadores e pessoas famosas, apesar de estar próximo a completar um mês do ocorrido, o movimento vem ganhando cada vez mais notoriedade. A família e amigos estão espalhando diversos outdoors nas cidades de Ilhéus e Itabuna onde dizem: “apesar de Raniltla ter sido calada, continuamos sendo sua voz na busca pela justiça “, concluem. 

com informações do Ilhéus 24H

Compartilhe no WhatsApp

Prefeitura de Itabuna faz doação de material esportivo para apoiar escolas

Previous article

Ex-presidente Lula lidera corrida presidencial com 45%

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *