DestaquesMovimentos

Caminhoneiros negam manifestação em 7/9 e detonam cantor sertanejo

0

Líderes dos caminhoneiros reagiram à chamada do cantor sertanejo Sérgio Reis para uma manifestação da categoria no dia 7 de setembro, Dia da Independência. O ato seria em apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

“A gente desconhece as pessoas que estão ao lado dele”, diz Plinio Dias, presidente do Conselho Nacional do Transporte Rodoviário de Carga (CNTRC).”Sérgio Reis não representa nem os artistas, quanto mais os caminhoneiros”.

Outro que criticou o cantor foi Wallace Landim, o Chorão, presidente da Associação Brasileira dos Condutores de Veículos Automotores (Abrava). “Não nos envolvemos com política, nem a favor de governo ou contra governo, nem a favor do STF ou contra o STF”, diz ele. “Quero deixar claro que não participamos disso”.

Ele diz que Sérgio Reis nunca fez nada pela categoria. “Como deputado federal ele nunca subiu na tribuna para falar a favor dos caminhoneiros, nem na greve de 2018 nos apoiou. Ele é a favor do agro, que é contra o nosso piso mínimo do frete”, recorda.

Mas, grupos bolsonaristas no WhatsApp, no Telegram e nas redes sociais intensificaram a convocação para o tal “ultimo recado” do presidente no dia 7 de setembro.

Com informações do UOL

Compartilhe no WhatsApp

Presidente do Afeganistão foge e grupo Talibã toma poder

Previous article

Bahia atinge 67,84% da população com 18 anos ou mais vacinada

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *