Parece que o agravamento da Covid-19 não tem sensibilizado algumas pessoas, que seguem fazendo eventos ilegais. Na noite deste sábado, no litoral norte de Ilhéus, uma festa clandestina foi encerrada pela fiscalização da Prefeitura, com apoio da Guarda Municipal e da Polícia Militar.
O “paredão” acontecia na Prainha, sendo realizado, também, no dia anterior, no Morro de Pernambuco. Segundo informações, cerca de 200 pessoas sem máscara foram dispersadas dos eventos, por desrespeito ao decreto municipal. É, já passou o tempo em que “esconde-esconde” era uma saudável brincadeira de criança.
Participaram da operação guarnições da 70ª Companhia Independente de Polícia Militar (70ª CIPM), Companhia Independente de Policiamento Especializado Cacaueira (CIPE/Cacaueira) e da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (CIPPA).
Os policiais apreendera os equipamentos na Prainha. Além das festas de paredão de som, os agentes também dispersaram público na Passarela do Álcool, no Pontal, na última sexta (21).
Com informações e foto da Prefeitura Municipal
Compartilhe no WhatsApp
Comments