DestaquesGeral

Brasil vence Suíça e se classifica para às Oitavas

0

Em um jogo difícil, pela boa e forte marcação do adversário, o Brasil venceu a Suíça por 2×0, nesta segunda (28), em sua segunda partida da primeira fase da Copa do Mundo no Catar. E quem surpreendeu foi o meia Casemiro, que aos 36 minutos do 2° tempo, que, dentro da área, chutou a bola com o lado de fora do pé e colocou no canto direito do goleiro Yann Sommer.

Enquanto Richarlison, o grande nome do Brasil na estreia contra a Sérvia, não repetiu a boa atuação, mais uma vez Vinícius Júnior e Rodrigo se destacaram na vitória brasileira.

O jogo foi bastante morno e seguiu truncado o tempo todo, com os suíços impondo forte marcação ao Brasil, que até criou oportunidades, embora não conseguisse finalizar de maneira eficiente. Vini Jr chegou a abrir o placar, aos 18 minutos do 2° tempo, mas o árbitro salvadorenho Iván Bárton anulou o gol, marcando impedimento no início da jogada, ainda no meio-campo, orientado pelo VAR.

A seleção brasileira lidera o grupo G com seis pontos em dois jogos e se classificou para às Oitavas de final. É seguida pela própria Suíça, que venceu na primeira rodada e tem três pontos. Na terceira posição vêm Camarões e Sérvia, com a equipe africana à frente do selecionado dos Balcãs por conta do saldo de gols. O Brasil volta a campo na sexta (2/12), às 16h, contra os africanos.

com informações da Revista Fórum

Compartilhe no WhatsApp

Após fortes chuvas Prado fica com 3 mil pessoas desabrigadas

Previous article

Bolsonarismo dividido: Eduardo na Copa e outros nos quartéis

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *