O alerta foi ligado no Bahia após sua terceira derrota seguida na Série A do Campeonato Brasileiro de futebol. Após sofrer 5 gols do Flamengo, o Tricolor levou 3 do Atlético-MG, na manhã deste domingo (25), no Mineirão.
No jogo válido pela 13ª rodada, a derrota fez o time baiano permanecer com 17 pontos, podendo perder posições na tabela após os outros resultados da rodada. O Galo foi a 28 pontos e segue na vice-liderança.
Hulk abriu o placar para o Galo aos 12 minutos do segundo tempo. Após a tabela, recebeu a bola em velocidade e tocou na saída de Matheus Teixeira. O atacante voltou a marcar de pênalti que ele mesmo sofreu, aos 34 minutos.
A conta foi fechada aos 45 minutos com Nathan, após cobrança de escanteio pela direita. No bate e rebate, a bola sobrou para o camisa 23 que fez Atlético-MG 3×0
Na próxima rodada, o Bahia recebe o Sport, em Pituaçu, no domingo (1º), às 18h15. Antes, o Tricolor encara o mesmo Atlético-MG, na quarta (28), às 21h30, no Mineirão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
FICHA TÉCNICA
Atlético-MG 3×0 Bahia
Campeonato Brasileiro – 13ª rodada
Local: Mineirão, em Belo Horizonte
Data: 25/07/2021 (domingo), horário: 11h
Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI) / Assistentes: Rogério de Oliveira Braga e Márcio Iglésias Araújo Silva (ambos do PI)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Cartões amarelos: Dodô, Mariano (Atlético-MG) / Rossi (Bahia)
Gols: Hulk, duas vezes, Nathan (Atlético-MG)
Atlético-MG – Everson; Mariano, Nathan Silva, Júnior Alonso e Dodô (Réver); Allan, Franco (Tchê Tchê) e Nacho Fernández (Hyoran); Borrero (Eduardo Sasha), Zaracho e Hulk (Nathan). Técnico: Cuca.
Bahia – Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Ligger, Conti e Matheus Bahia (Juninho Capixaba); Jonas (Raniele), Patrick e Lucas Araújo (Matheus Galdezani); Rossi (Oscar Ruiz), Rodriguinho (Maycon Douglas) e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.
Com informações do Baia Notícias (foto: Felipe Santana/Bahia)
Compartilhe no WhatsApp
Comments